Brasil x Camarões terá transmissão ao vivo na TV aberta

Brasil x Camarões terá transmissão ao vivo na TV aberta. Que a Copa do Mundo estremeceu a relação entre os torcedores e a Seleção Brasileira, todo mundo sabe, mas agora é hora de superar as frustrações e ver os meninos em campo novamente. 

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 20 de novembro, o Brasil e Camarões entram em campo em amistoso internacional que será realizado no estádio MK Dons, na Inglaterra. A partida está marcada para às 17h30 (horário de Brasília).

Retrospectiva de Brasil x Camarões

Embora o técnico Tite enfrente pela primeira vez um time africano no comando da Seleção Brasileira, o retrospecto do Brasil contra o Camarões é bom para a seleção canarinha. Tite tem muitos desfalques para esta partida, estão fora: Casemiro Philippe Coutinho e Marcelo. 

PUBLICIDADE

O técnico brasileiro, diferente do que sempre fez, escondeu a escalação da Seleção e ainda não se sabe quem será titular na partida.

PUBLICIDADE

A partida marca o reencontro das duas seleções após a goleada que o Brasil fez na Copa do Mundo em 2014. A Seleção Brasileira fez 4 a 1 sem grandes dificuldades e empolgou a torcida na época. Brasil x Camarões tiveram apenas 5 confrontos oficiais.

PUBLICIDADE

Este amistoso é uma preparação para a Copa América 2019 que será realizada no Brasil.

Transmissão de Brasil x Camarões na TV aberta

Como hoje é feriado em muitas cidades do país, quem quiser assistir o jogo entre Brasil e Camarões poderá fazer isso em casa. Isso mesmo, a TV aberta fará a transmissão de Brasil x Camarões ao vivo nesta terça.

A partida será exibida na TV Globo para todo Brasil. Quem tem acesso a TV paga pode conferir tudo no canal SporTV. O jogo inicia às 17h30.