Mercado da Bola: Neymar rumo ao Barcelona após acordo com o PSG

A pandemia do novo coronavírus deixou algumas equipes cautelosas quantas às movimentações no mercado da bola, no entanto, esse não parece ser o caso do Barcelona. O time catalão cogita a possibilidade de contratar Neymar e teria que abrir mão de um valor milionário.

PUBLICIDADE

Namoro de Neymar com o Barcelona

Não é novidade para ninguém o interesse de Neymar em retornar ao Barcelona e o próprio jogador já deixou isso bem claro em diversas ocasiões. Na última janela de transferências, o camisa 10 causou polêmica revelar em público que queria deixar o Paris Saint Germain.

Neymar é considerado por muitos como um dos melhores do mundo, sucessor de Cristiano Ronaldo e Messi na Bola de Ouro, e chegou ao PSG em transferência recorde. O objetivo do time francês era a conquista da UEFA Champions League, mas a meta acabou não sendo alcançada.

PUBLICIDADE

Amigo pessoal de Lionel Messi, o atacante brasileiro sonha com um retorno ao Barcelona e conseguiu um acordo para que o Paris Saint Germain libere sua saída em caso de uma proposta de R$ 170 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão de reais).

PUBLICIDADE

Antoine Griezmann de saída do Barça?

O atacante Antoine Griezmann, de 29 anos de idade, não vem recebendo muitas oportunidades no Barcelona e passou a ser cotado para vestir a camisa do PSG em uma troca. O jogador tem alto valor de mercado, apesar do momento atual não ser favorável, e ajudaria a reduzir drasticamente o valor pago por Neymar.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o atacante Neymar deveria retornar ao Barcelona para atuar ao lado de Lionel Messi? Deixe sua opinião nos comentários.