Ronaldo Fenômeno mira o Brasil e quer joia do Flamengo no Valladolid

Ronaldo Fenômeno é um dos maiores jogadores da história do futebol. Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, o ex-camisa 9 da seleção brasileira agora é dono de um clube de futebol, o Real Valladolid, da Espanha, onde o ex-craque é sócio majoritário e atua como presidente.

PUBLICIDADE

Desde que Ronaldo assumiu o comando do clube, o Valladolid passou a olhar mais para o futebol brasileiro. O ex-jogador Júlio Baptista assumiu o comando do time da categoria de base. Alguns jogadores brasileiros foram contratados. Ryan Goés é um deles.

Goés, na base, não é o único. O ex-palmeirense Matheus Fernandes foi contratado por empréstimo. Ele não foi o único. O time espanhol tentou contratar Reinier, que foi vendido pelo Flamengo ao Real Madrid no começo desta temporada. A última tentativa foi com Marrony.

PUBLICIDADE

O meia do Vasco foi procurado pelo Atlético-MG, estava com praticamente tudo acertado, mas o Valladolid entrou no negócio e dificultou a situação do Galo. No fim, Marrony fechou com a equipe com a qual tinha apalavrado que defenderia. 

PUBLICIDADE

Promessa do Flamengo na mira de Ronaldo

O Valladolid de Ronaldo Fenômeno mira agora outro jogador brasileiro. O clube já deixou claro que quer contratar Yuri César, do Flamengo. O jogador revelado pela base rubro-negra defende o Fortaleza por empréstimo. Aos 20 anos, o meio-campista tem contrato até dezembro de 2023. Seu empréstimo termina no fim dessa temporada. Yuri foi emprestado ao Fortaleza para ganhar rodagem no futebol, já que teria poucas chances no time comandado por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE