Santos tem nova prioridade no mercado se acercando

O Santos não vive seu melhor momento, no futebol. As coisas já não iam tão bem assim, mas se agravaram um pouco mais com essa pandemia e crise econômica consequente. Então, Jesualdo Ferreira ficou com sua missão mais complicada ainda, quando ele poderia ter alguns alvos de mercado rejeitados. No entanto, nos últimos dias, vem se falando em um jogador que poderia estar chegando no time paulista, para inchar um pouco o elenco.

PUBLICIDADE

Jesualdo ganhou somente dois reforços no Santos

O português Jesualdo Ferreira chegou com uma tarefa complicada no Santos. O treinador sucede a Jorge Sampaoli, quem apesar das dificuldades, conseguiu levar o Santos para o segundo lugar do campeonato, para surpresa de muitos. Porém, o argentino foi embora, se desentendendo coma diretoria santista e Jesualdo ficou com essa pesada herança. 

As contas do clube não estão boas e, até o momento, Jesualdo ganhou somente dois reforços, Raniel e Madson. Depois, a saída de Jorge deixou uma fragilidade no time e Jesualdo estaria forçando por um novo lateral-esquerdo. A verdade é que Felipe Jonatan vem fazendo muito bem sua parte, mas o elenco precisa de uma alternativa para fazer essa posição. Aliás, já com Sampaoli, Jonatan estava jogando muito, apesar da presença de Jorge, como titular. 

PUBLICIDADE

Matheus Bidu, do Guarani, interessa o Santos

Agora, sem Jorge, foi Felipe Jonatan quem acabou assumindo totalmente a posição, mas Jesualdo Ferreira precisa de um outro lateral-esquerdo. O nome de quem se fala é o de um outro jovem. Revelado no Guarani, Matheus Bidu agrada o Santos e o jogador, de 21 anos de idade, não poderia estar mais orgulhoso com o interesse do Peixe. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No final do Estadual, o Santos deve mesmo avançar com uma proposta para levar o destaque do Gaurani, segundo a Gazeta Esportiva. No momento, Matheus Bidu se mostra preparado para o regresso do Campeonato Paulista, mas não esconde seu entusiasmo com esses rumores do Santos. 

“Fico feliz por um clube de tamanha expressão no futebol cogitar meu nome, mas no momento estou focado nos treinos e na volta do campeonato. Sobre o que vai acontecer depois, eu não sei”, revelou Matheus Bidu, em declarações para a Gazeta Esportiva.