Palmeiras perto de perder uma de suas estrelas

O Palmeiras continua trabalhando seu elenco. Vanderlei Luxemburgo ainda vê fragilidades no time, continua buscando mais reforços, mas teme que ainda possa perder alguns de seus craques. De acordo com Globoesporte, tem mesmo um nome muito perto da saída, com as negociações com o Al Ahli avançando para um acordo, que pode chegar ainda essa semana. 

PUBLICIDADE

Raphael Veiga pode deixar o Palmeiras

O nome de quem se fala é o do atacante brasileiro Raphael Veiga. O jogador, de 25 anos de idade, não é um titular indiscutível para Vanderlei Luxemburgo, mas é um jogador muito importante no elenco e que pode fazer mais que uma posição, do meio-campo para o ataque. 

Antes da pandemia, Raphael Veiga levava cinco partidas essa temporada, com um gol. Ainda assim, se trata de um jogador com importância no elenco e que, certamente, iria ser muito utilizado durante a longa temporada. Porém, o interesse do Al Ahli, do Emirados Árabes Unidos, pode levar o jogador do Verdão

PUBLICIDADE

Aparentemente, os dirigentes alviverdes estariam tentando segurar o jogador. O negócio não estaria entusiasmando tanto assim o clube, porque o Al Ahli estaria pretendendo um empréstimo, mas segundo o Globoesporte, o negócio pode ficar fechado ainda durante essa semana. Os representantes dos dois clubes devem chegar breve em um entendimento. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luxemburgo teme mais saídas no Palmeiras

Essa não seria preocupação única para Vanderlei Luxemburgo. O treinador brasileiro continua temendo a saída de mais jogadores importantes. No momento, o treinador estaria feliz com seu elenco. A verdade é que o Palmeiras tem um time de qualidade e que pode mesmo lutar por títulos. 

Porém, caso continuem as saídas, o elenco pode perder qualidade e ficar sem as soluções desejadas por Luxemburgo. No momento, o treinador estaria ainda olhando o mercado, buscando novos reforços, antecipando já potenciais saídas.