Ronaldo Fenômeno e os presentes incríveis que já deu aos jogadores do Real Valladolid

Ronaldo Fenômeno é um dos maiores jogadores do futebol mundial dos anos 1990 para cá. O currículo do ex-atacante impressiona. Por onde passou, ele conquistou títulos importantes e tornou-se ídolo. Revelado pelo Cruzeiro, na década de 1990, Ronaldo hoje é presidente do Real Valladolid, da Espanha.

PUBLICIDADE

A equipe disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol e tem em Ronaldo seu maior acionista. Em outras palavras, o Fenômeno é dono do clube. O Valladolid tenta se firmar na primeira divisão do futebol espanhol para depois subir degraus em direção a glórias maiores.

Ronaldo é um presidente generoso

Desde os tempos de jogador, Ronaldo sempre mostrou-se uma pessoa muito inteligente e atenta aos negócios. Por isso, ninguém fica surpreso ao saber que ele é dono e presidente do Valladolid. O ex-atleta sempre mostrou faro para os negócios. No Valladolid, Ronaldo mostra-se um presidente generoso, que sabe agradar aos jogadores do elenco.

PUBLICIDADE

“O Ronaldo é um presidente muito presente. Sempre comparece aos treinamentos, conversa com os jogadores, comissão técnica… Tudo isso é muito importante. Todos gostam muito desse jeito simples, porque ele é humilde a todo momento, trata todos da mesma maneira. É um pessoa fantástica”, afirmou o volante Matheus Fernandes, ex-Palmeiras.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Ronaldo presentou o elenco após uma vitória sobre o Espanyol no Campeonato Espanhol. O presidente deu passagens aéreas e celulares iPhone (um dos mais caros que existem) para os jogadores como prêmio pela conquista dos três pontos.

PUBLICIDADE