Tiago Nunes e a última que detalha o seu momento no Corinthians

Tiago Nunes foi anunciado como novo treinador do Corinthians no fim do ano passado. Em janeiro, ele iniciou o trabalho na equipe e havia grande expectativa em relação a isso. O comandante chegou ao Timão mudando peças, dispensou Ralf e Jadson e queria um time ofensivo.

PUBLICIDADE

Em pouco tempo, porém, a dura realidade bateu à porta. A eliminação na Copa Libertadores da América caiu como uma bomba. A péssima campanha no Paulistão e o risco de eliminação do atual tricampeão estadual na primeira fase mexeram com Tiago Nunes e com o elenco.

Acoado, o treinador decidiu atacar. Em entrevista ao canal Bandsports, criticou os protestos que foram feitos no CT Joaquim Grava, em fevereiro, e mencionou o momento político do clube. Tiago correu grande risco de ser demitido, mas acabou mantido no cargo.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes x Andrés Sanchez

Em podcast do UOL, o jornalista Arnaldo Ribeiro comentou a situação do treinador Tiago Nunes. Arnaldo recordou a bronca pública que o presidente Andrés Sanchez deu no treinador quando, em live, afirmou que ele deveria ir treinar o Barcelona. Desde então, Tiago Nunes abaixou o tom e falou muito pouco.

PUBLICIDADE

“O Tiago Nunes que está quietinho. Lembra o Tiago Nunes? Tomou aquele sabão no início lá do Andrés Sanchez e nunca mais falou uma palavra. Nunca mais falou uma palavra, a gente não sabe se ele está, como é que ele está, se ele está aqui, se ele está acolá. Nesse meio tempo, ele perdeu o Vagner Love e ganhou o Jô”, afirmou Arnaldo. Jô foi contratado no fim do mês passado e chega para ser o grande nome do time. 

PUBLICIDADE