Flamengo perto de fechar mais um negócio incrível

O Flamengo está se movimentando muito nos bastidores. O time regressou no futebol, após esses três meses de paralisação, por culpa da pandemia, e as coisas vão decorrendo com naturalidade. No gramado, o time de Jorge Jesus vai se mostrando superior a seus rivais e fora, a diretoria rubro-negra está tentando equilibrar o elenco, o melhor possível.

PUBLICIDADE

Flamengo pode fazer uma venda importante

Então, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o time carioca estaria próximo de um novo acordo, por um negócio bem importante. O elenco do Mengão é bem forte e com várias soluções. Então, falta espaço para os jogadores mais jovens poderem se afirmar no time principal. 

Nesse sentido, alguns craques vão saindo cedidos, para ganharem uma maior experiência, enquanto que outros poderiam ser mesmo vendidos. Apesar do Flamengo ter alguma estabilidade, claro que essa fase prejudicou muito as contas do clube. Por essa razão, os dirigentes flamenguistas não vão rejeitar alguma possibilidade para um bom negócio. 

PUBLICIDADE

Yuri César pode deixar o Flamengo pela Espanha

Esse poderia ser o caso com Yuri César. O garoto é uma das boas promessas do Ninho do Urubu, mas sabendo das propostas, o Fla poderia mesmo avançar para uma venda. Ainda segundo Venê Casagrande, o Flamengo teria rejeitado uma primeira proposta do Real Valladolid, da Espanha, mas o time não fecha a porta para sua saída. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Flamengo estaria aceitando vender o atacante brasileiro, de 20 anos de idade, por cinco milhões de euros, ou seja, perto dos R$ 30 milhões. O Real Valladolid estaria forçando nas conversações e Ronaldo Fenômeno pode ser decisivo para o sucesso das negociações, que poderiam ficar concluídas durante esse mês de julho. 

No momento, Yuri César está jogando cedido no Fortaleza. O jogador até começou bem no time, mas por culpa da pandemia, ele precisou parar. agora, com esse interesse da Liga espanhola, ele poderia nem jogar mais no time, até porque o Flamengo poderia aproveitar essa oportunidade para fazer uma venda impactante, que ajudaria muito nas contas do clube. E perdendo um ativo que, no momento, não está contando para Jorge Jesus.