in

Vasco x Madureira: onde assistir o duelo decisivo válido pela Taça Rio

Estadão
Publicidade

Lutando pela classificação à semifinal da Taça Rio, – segundo turno do Campeonato Carioca – o Vasco entra em ação nesta quinta-feira (02), às 20h (de Brasília), para encarar o Madureira, em confronto direto pela sobrevivência no certame, válido pela 4ª e última rodada da fase inicial da competição.

Olho na tabela

Na configuração de momento, o Grupo B conta com o Fluminense na liderança com 9 pontos, seguido por Volta Redonda, que aparece com sete pontos. O Madureira figura na terceira posição, com seis, enquanto o Vasco fecha apenas no quarto posto, tendo computado cinco pontos.

Publicidade

Para avançar, tanto Vasco como Madureira precisam da vitória no confronto entre si e ainda secar o Volta Redonda.

Publicidade

Na última rodada, o Vasco superou o Macaé por 3 a 1, enquanto o Madureira acabou tropeçando diante de seus domínios contra o Resende, e se complicou na classificação. O revés foi pelo placar de 2 a 0.

Ficha técnica:

Vasco x Madureira

Data e horário: 02 de julho – 20h (de Brasília)

Local: São Januário

Provável Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Vinícius, Talles Magno e Cano

Provável Madureira: Lucão; Rhuan Rodrigues, Marcelo Alves, Mário Pierre e Juninho Monteiro; Thedesco, Bruno, Douglas Cunha e Ygor Catatau; Nathan Gomes e Luan Henrique

Onde assistir?

O embate entre Vasco e Madureira terá transmissão exclusiva do Premiere, canal fechado do Grupo Globo. Além da TV, há a opção de acompanhar a partida pelo aplicativo Premiere Play utilizando o login e senha da sua operadora. O pacote também pode ser adquirido de forma avulsa para pessoas que não possuem vínculo com nenhuma operadora de TV.

Publicidade
Next post

Futebol: agenda de jogos desta quinta-feira (02) está imperdível; onde assistir?

Flamengo faz história com transmissão de jogo e bate recordes: ‘Humilhou a Globo’