Real Madrid: um dos brasileiros não convence Zidane e deve ir embora 

O Real Madrid não poderia ter recomeçado melhor a competição. O time espanhol ganhou todos seus jogos até o momento, recuperou o primeiro lugar da Liga, e ganhando essa quinta-feira, eles podem se afastar em quatro pontos sobre o Barça. Os catalães tornaram a empatar e o Real pode ganhar uma vantagem decisiva para se tornar campeão novamente. Parece cada vez mais perto o título de Madri, muito importante para a armada brasileira do time. 

PUBLICIDADE

Real Madrid mais perto do título

Marcelo e Casemiro podem celebrar novamente a vitória em uma Liga, enquanto que Vinícius JúniorRodrygo Goes e Éder Militão podem conquistar seu primeiro título de campeão no Real Madrid. Vida mais complicada seria a de Reinier Jesus. O ex Flamengo parece que não vai mesmo contar para Zidane e deve estar de saída no final da temporada. 

Reinier não deu sorte nesses seus primeiros meses na Europa. O jogador, de 18 anos de idade, deixou o Flamengo como campeão da Liga e da Libertadores, mas ele chegou em um momento complicado no Santiago Bernabéu. Como o jogador chegou em janeiro, Reinier não encontrou uma vaga de extra comunitário para ficar no elenco principal. Então, ele caiu para a reserva, onde também não pode jogar muito. Afinal, com essa pandemia, a competição foi paralisada pouco depois.

PUBLICIDADE

Reinier perto da saída do Real Madrid

Com o Real Madrid B, o jogador fez somente três partidas, 224 minutos, na Segunda Divisão B. Ainda assim, a joia brasileira fez dois gols e estava mostrando que tem futebol para jogar bem acima desse escalão. Porém, a paralisação do futebol poderia ter prejudicado tudo com o craque, que voou em janeiro do Ninho do Urubu. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, Zidane ainda não vê Reinier jogando no Real Madrid. Então, ele deve sair emprestado, para evoluir um pouco mais, em um time menor, em que ele ganhe mais oportunidades para fazer esse crescimento. Seu futuro poderia passar por um empréstimo de um ou dois anos, sendo que o Real Valladollid, de Ronaldo Fenômeno, poderia garantir seu passe para os próximos dois anos.

Jogando em um time como o Valladollid, Reinier teria tempo para amadurecer seu futebol, contando com o apoio de Ronaldo. Dessa forma, ele se ambientaria mais facilmente na Liga espanhola e, mais tarde, ele poderia regressar mais forte e mais maduro no Real Madrid, que não quer desistir de seu projeto Reinier.