Torcida do Botafogo elege Fernando vilão em empate contra a Portuguesa-RJ

O Botafogo enfrentou a Portuguesa-RJ na Ilha do Governador e saiu de campo com um empate sem gols. O resultado não foi dos melhores, mas suficiente para que o Fogão garantisse vaga nas semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

O jogo não foi dos mais fáceis de assistir. A Rede Globo exibiu ao vivo para o Rio de Janeiro e para outros estados brasileiros – enquanto o Flamengo, no mesmo horário, transmitia sua partida contra o Boavista ao vivo na internet. Quem viu o Fogão jogar, esperava mais.

Com o resultado, a equipe de Paulo Autuori se garantiu no mata-mata do segundo turno, mas sabe que precisa melhorar para fazer frente a quem quer que seja o adversário. No jogo desta quarta, alguns jogadores foram criticados nas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lateral Fernando é eleito o pior em campo

O lateral-direito Fernando, de apenas 21 anos, foi titular no jogo desta noite e recebeu muitas críticas nas redes sociais. O lateral, na opinião dos torcedores, não foi bem e mereceu ser substituído no começo do segundo tempo. Barrandeguy entrou em seu lugar.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/NandoTaveira/status/1278513391724879872

“Quando eu vejo Fernando titular do botafogo me da um arrependimento de ter desistido de jogar futebol”, escreveu um torcedor no Twitter. O Botafogo de Paulo Autuori tem que jogar com as peças que tem. O time é limitado e mesmo o torcedor mais fanático sabe disso e continua torcendo e sofrendo pelo clube. Há esperança em relação a Fernando é que ele adquira experiência e passe a jogar melhor, sem sentir o peso de vestir a camisa do Fogão.