in

Torcida do Botafogo elege Fernando vilão em empate contra a Portuguesa-RJ

Divulgação Botafogo
Publicidade

O Botafogo enfrentou a Portuguesa-RJ na Ilha do Governador e saiu de campo com um empate sem gols. O resultado não foi dos melhores, mas suficiente para que o Fogão garantisse vaga nas semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O jogo não foi dos mais fáceis de assistir. A Rede Globo exibiu ao vivo para o Rio de Janeiro e para outros estados brasileiros – enquanto o Flamengo, no mesmo horário, transmitia sua partida contra o Boavista ao vivo na internet. Quem viu o Fogão jogar, esperava mais.

Com o resultado, a equipe de Paulo Autuori se garantiu no mata-mata do segundo turno, mas sabe que precisa melhorar para fazer frente a quem quer que seja o adversário. No jogo desta quarta, alguns jogadores foram criticados nas redes sociais.

Publicidade

Lateral Fernando é eleito o pior em campo

O lateral-direito Fernando, de apenas 21 anos, foi titular no jogo desta noite e recebeu muitas críticas nas redes sociais. O lateral, na opinião dos torcedores, não foi bem e mereceu ser substituído no começo do segundo tempo. Barrandeguy entrou em seu lugar.

Publicidade

“Quando eu vejo Fernando titular do botafogo me da um arrependimento de ter desistido de jogar futebol”, escreveu um torcedor no Twitter. O Botafogo de Paulo Autuori tem que jogar com as peças que tem. O time é limitado e mesmo o torcedor mais fanático sabe disso e continua torcendo e sofrendo pelo clube. Há esperança em relação a Fernando é que ele adquira experiência e passe a jogar melhor, sem sentir o peso de vestir a camisa do Fogão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Torcida do Flamengo elege Bruno Henrique um dos piores em campo contra o Boavista

Real Madrid: um dos brasileiros não convence Zidane e deve ir embora