in

Torcida do Flamengo elege Bruno Henrique um dos piores em campo contra o Boavista

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo enfrentou o Boavista no Estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (1º), em partida válida pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O Fla não teve dificuldades para vencer o jogo contra um adversário limitado tecnicamente e segue em busca do bicampeonato estadual.

Os gols do Rubro-negro na vitória por 2 a 0 foram marcados por Pedro, substituto de Gabigol, que ficou fora por desconforto muscular, e Gerson. O gol do volante foi marcado no segundo tempo e chamou a atenção por ter sido um golaço. Depois desse gol, os jogadores do Fla tiveram chance de ampliar o marcador, mas não conseguiram. 

Se nova vitória do Flamengo é algo totalmente normal, o que destoou foi o futebol apresentado por Bruno Henrique. O atacante foi assunto nas redes sociais devido ao que jogou. Obviamente, o atacante eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores do ano passado tem muito crédito com a exigente torcida do Fla.

Publicidade

Bruno Henrique não vai bem contra o Boavista

O torcedor do Flamengo está acostumado com o alto nível de seu camisa 27. Nesta quarta, contra o Boavista, Bruno Henrique esteve aquém do seu futebol normal e muitos rubro-negros o cornetaram nas redes sociais devido ao desempenho ruim diante de um adversário limitado.

Publicidade

Talvez Bruno Henrique tenha sentido a falta de Gabigol e acabou não rendendo o que se esperava. “Bruno Henrique tá jogando com a mesma velocidade que lê script de propaganda no insta”, escreveu um torcedor no Twitter, tirando onda com as propagandas do atacante nas redes sociais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Começou! Assista ao vivo o jogo entre Flamengo x Boa Vista pela FlaTV

Torcida do Botafogo elege Fernando vilão em empate contra a Portuguesa-RJ