Começou! Assista ao vivo o jogo entre Flamengo x Boa Vista pela FlaTV

Assista ao vivo o jogo entre Flamengo x Boa Vista pela FlaTV. Saudade né meu filho!? Desde o fim do Mundial de Clubes do ano passado, a torcida rubro-negra aguarda para poder reassisitr um jogo ao vivo do clube, mas enfim essa espera acaba hoje.

PUBLICIDADE

O Flamengo vai a campo com a seguinte escalação

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Boa Vista lutará com os jogadores:

PUBLICIDADE

Klever, Douglas Pedroso, Elivelton, Victor Pereira e Jean; Fernando Bob, Fejjerson Renan, Erick Flores e Tartá; Michel e Pecel. Técnico Boavista – técnico: Paulo Bonamigo

PUBLICIDADE

Assista à transmissão ao vivo, através da FlaTV, de Flamengo x Boa Vista

PUBLICIDADE

Partiu do próprio clube a ideia de liberar a transmissão do jogo. A torcida vai poder matar as saudades e rever os mitos em campo. Um desafio que os rubro-negros estão se lançando é o de tentar, já na primeira partida no Youtube, quebrar o recorde de 3 milhões de acessos simultâneos, que Marília Mendonça conseguiu em sua live, dois meses atrás.

Ninguém duvida da capacidade de mobilização da equipe carioca para conseguir o objetivo traçado pelos torcedores mais eufóricos. Será que vai rola a quebra o recorde já no primeiro jogo ao vivo do clube no estadual? 

O Flamengo já está classificado para as finais do estadual por ter vencido a Taça Guanabara e pode até conquistar o Estadual sem precisar disputar as finais, caso também fature a Taça Rio. Já o Boa Vista luta pela classificação, em disputa com o Botafogo que tenta a última vaga para a fase eliminatória.