Brasileirão Série A: saiba como assistir Fluminense x Ceará ao vivo na TV e online

Fluminense e Ceará se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 19 de novembro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o tricolor carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Anderson Daronco será o árbitro principal da partida e contará com Rafael da Silva Alves e Cleriston Clay Barreto Rio como seus auxiliares.

Fluminense

O Fluminense ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 41 pontos somados até aqui, e ainda não se livrou completamente da chance de rebaixamento à Série B.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O time vem de uma dura derrota em seu compromisso mais recente, quando enfrentou o Palmeiras e foi derrotado pelo placar de 3×0.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o Fluminense terá Jadson, Léo, Ibañez, Pedro, Gilberto e Pablo Dyego como seus desfalques na rodada.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados até o momento, e luta para permanecer na elite do futebol nacional.

O clube vem de derrota em seu compromisso mais recente, quando enfrentou o Bahia e foi derrotado pelo placar de 2×1.

Comandado pelo técnico Lisca, o Ceará terá Romário, Alex Amado, Juninho Quixadá, Reina e Wescley como seus desfalques na 35ª rodada da competição.

Fluminense x Ceará ao vivo na TV e online

Fluminense x Ceará terá transmissão ao vivo dos canais SporTV (menos RJ) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar a partida via internet, basta acessarem os aplicativo Premiere Play ou SporTV Play.