Arthur vai para a Juventus e pode levar Neymar com ele 

Arthur Melo vai jogar na Juventus na próxima temporada. O jogador foi negociado pelo Barça, mesmo depois de ele ter revelado que queria seguir no Camp Nou. Porém, os times chegarem em acordo e o meia brasileiro, de 23 anos de idade, vai mesmo representar o time de Cristiano Ronaldo, na próxima temporada. Uma negociação que apanhou a muitos de surpresa, especialmente em esse momento tão decisivo da temporada.

PUBLICIDADE

Arthur Melo na Juventus

O Barça lutava pelo título de campeão, quando começaram essas negociações, deixando Arthur na posição mais desconfortável. O jogador acabou ficando sem cabeça para jogar futebol, quando seu time forçava essa saída, ainda com a temporada correndo. E a verdade é que as coisas estão mesmo se descontrolando para o Barça, que vem perdendo pontos importantes na discussão do título.

Essa terça-feira, o Barça tornou a empatar, agora com o Atlético de Madrid, e fica mais difícil lutar pelo título de campeão, quando eles estão ainda jogando a Champions. Parece mesmo um final de temporada sem sentido para os catalães e até o treinador Quique Setién está sendo contestado e poderia sair no final da temporada.  

PUBLICIDADE

Neymar pode acompanhar Arthur na Juve

Certo é que Arthur não vai estar no Barça, no ano que vem. O astro brasileiro não rendeu o esperado no Barça, ele que parecia ser o herdeiro de Xavi ou Iniesta no time. O jogador rapidamente se tornou em um favorito dos fãs, mas o Barça escolheu sua saída e parece que a Juventus, de Maurizio Sarri, tem muito para ganhar com essa contratação.

PUBLICIDADE

Ainda para mais quando começa se falando que Arthur Melo não seria a única contratação da Juve. De acordo com o site Don Balón, também o amigo Neymar poderia estar perto de Turim. Ao que parece, Cristiano Ronaldo não deve mais continuar na Juventus. Os italianos estariam pensando em vender o astro português, de 35 anos de idade, e seria Neymar a grande estrela do time, na próxima temporada.

PUBLICIDADE