Galvão Bueno e Cléber Machado são liberados para ir à Band por motivo emocionante

A Globo liberou a ida de dois dos seus principais narradores para a Band. Galvão Bueno e Cléber Machado participarão de um programa especial da emissora paulista no próximo domingo (12), em homenagem para Luciano do Valle, um dos ícones das transmissões esportivas no país, falecido antes da Copa do Mundo de 2014.

PUBLICIDADE

Narradores da Globo farão homenagem para Cléber Machado

O programa especial pretende recordar a trajetória de Luciano do Valle no rádio e na televisão brasileira, passando por relatos de histórias e depoimentos de colegas da imprensa que estiveram ao seu lado durante a longa jornada na transmissão esportiva.

Galvão Bueno recordará dos tempos em que trabalhou ao lado de Luciano do Valle na Globo. Anos depois, com a ida de narrador para a Band, a dupla travou uma acirrada e sadia concorrência, que perdurou por aproximadamente três décadas.

PUBLICIDADE

No caso de Cléber Machado, vindo de uma geração posterior e mais nova de narradores esportivos, o contratado da Globo deverá recordar alguns histórias de companheirismo com Luciano do Valle, bem como a influência do veterano das transmissões em sua carreira pessoal como narrador esportivo.

PUBLICIDADE

Homenagens prosseguem

De acordo com informações do portal UOL, a participação de Céber Machado e Galvão Bueno acontecerá por meio de um vídeo gravado pela dupla. Outros vários ícones do esporte brasileiro também deverão marcar presença nas homenagens. São esperados Hortência Marcari, Oscar Schmidt, Neto, Denilson, Emerson Fitipaldi, Marcelo Negrão, Paula e Renata Fan, entre outros nomes.

PUBLICIDADE