in

Flamengo anuncia que Gabigol está fora da partida contra o Boavista

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo enfrenta o Boavista pelo segundo turno do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (1º), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo será disputado no Estádio do Maracanã e o clube anunciou, agora há pouco, que o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, não jogará.

“Com pequeno desconforto muscular, o atleta Gabriel Barbosa será poupado do jogo desta quarta-feira (01.07). Seguirá preparação visando a semifinal”, informou o clube por meio das redes sociais. Gabigol é um dos principais jogadores do clube na atualidade.

No ano passado, o atacante foi fundamental nas conquistas do Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O camisa 9 foi o artilheiro do clube no ano e tornou-se ídolo dos torcedores rubro-negros. 

Publicidade

Jorge Jesus tem boas opções para substituir Gabigol

Em um time com elenco recheado como Flamengo, a falta de Gabigol é sentida, mas nem tanto. Há substitutos de qualidade no banco de reservas. Para a posição do camisa 9, Jorge Jesus pode escalar Pedro, se quiser um centroavante de origem para jogar com Bruno Henrique.

Publicidade

Outra opção é fazer um time mais rápido, com Michael caindo por um lado e Bruno Henrique por outro. A terceira opção para o comandante rubro-negro é Pedro Rocha, que marcou o primeiro gol com a camisa do Flamengo na volta do Futebol.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo ficaram tristes com a ausência de Gabigol, mas tranquilos em saber que não faltam opções para entrar no lugar do atacante. Com ou sem Gabigol, o Fla é favorito diante do Boavista.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Barça na corrida por estrela do Flamengo

Atlético-MG perde jogador para o Porto, de Portugal