Sassá no Flamengo? Diretoria quer negociar com o jogador do Cruzeiro

Mercado da bola: Flamengo quer atacante Sassá do Cruzeiro. A temporada para o Flamengo ainda não terminou, o elenco ainda tem esperança de ficar com o título do Brasileirão, mesmo estando a 5 pontos atrás do líder Palmeiras.

PUBLICIDADE

Mesmo focado na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já está mexendo os pauzinhos para tentar reencontrar um elenco competitivo para a próxima temporada, isso porque terão algumas baixas no time. Paquetá foi vendido, Diego Ribas, Diego Alves, Rodinei e Rômulo devem ser negociados em breve.

Sassá está nos planos do Flamengo

De acordo com informações do jornalista esportivo Arthur Costa, o Flamengo está de olho em Sassá, atacante do Cruzeiro. A negociação não está encaminhada, mas há sondagem do time carioca.

PUBLICIDADE

Isso porque, uma das chapas que concorre a eleição quer muito que o jogador vá para o Rio de Janeiro fazer parte do time. A torcida quando ficou sabendo do interesse rubro-negro vibrou. Um internauta postou: “Sassá tem que jogar aqui! Tem perfil de Flamengo”.

PUBLICIDADE

Carência de jogadores

Ambos os times precisam suprir a carência de jogadores, por isso é provável que haja uma troca por Sassá. Mas quem poderia ir no lugar do atacante da Raposa? Há nomes como Diego e Rodinei, mas nenhum deles falou sobre o assunto e também dizem estar felizes no Flamengo.

PUBLICIDADE

Caso a chapa que tem interesse em Sassá vença, o Flamengo deve fazer uma proposta oficial até a metade de dezembro.

O atacante é visto como uma peça importante no elenco mineiro e tem se destacado quando entra em campo porque joga com raça e é oportunista na frente do gol, o problema é que o elenco celeste está inchado e outros jogadores estão tendo mais oportunidades que ele com Mano Menezes.