Onde assistir ao vivo os jogos do Flamengo, Botafogo, Chelsea e Arsenal nesta quarta (01)

Nesta quarta-feira, dia 1º de julho, a bola vai rolar em vários estádios, começando pelo Campeonato Inglês à tarde, mas a noite tem disputa pelo Campeonato Carioca, em uma rodada que será decisiva.

PUBLICIDADE

Arsenal e Everton estarão jogando por uma vaga na Liga Europa. O Chelsea já se preocupa é em assegurar a boa fase e manter-se entre os classificados para a próxima edição da Champions League.

Arsenal e Norwich City jogam às 14 horas pela 32ª rodada do Campeonato Inglês e a partida poderá ser assistida pela DAZN. O Arsenal está na décima posição e entra em campo ciente de que só a vitória interessa nesse momento.

PUBLICIDADE

Também às 14 horas tem jogo do Everton x Leicester City no Estádio Goodson Parque e pode ser acompanhado na ESPN Brasil. O Leiceter busca a vitória, mas sabendo que tem um forte adversário pela frente.

PUBLICIDADE

Às 16h15 é a vez do West Ham x Chesea também pelo Campeonato Inglês e a partida será transmitida pela ESPN Brasil. O Chelsea venceu o jogo anterior e quer manter-se no topo da tabela para ficar na zona de classificação para a Champions League. Para o West Ham, a preocupação é deixar as últimas colocações e ficar livre do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Times brasileiros também entram em campo

No Brasil às 21h30, o Flamengo encara o Boavista pela Taça Rio no Maracanã. É possível acompanhar o jogo pela FlaTV, no YouTube, Twitter e também no Facebook. O Flamengo está com seu elenco completo para esta disputa e Jorge Jesus quer a vitória para ficar mais tranquilo.

Neste mesmo horário, no Estádio Luso Brasileiro, Botafogo e Portuguesa-RJ estarão jogando pela Taça Rio e a partida poderá ser vista na TV Globo e Premiere. O Botafogo está em boa fase e busca mais uma vitória.