Barça quer dar essas duas estrelas do time por Neymar

A temporada do Barça não está correndo da melhor maneira. O time sofre no gramado, não está desenvolvendo bem seu jogo, e vai crescendo a contestação contra a diretoria, treinadores e jogadores. Contra o Atlético de Madrid, o Barça tornou a não ganhar seu jogo e pode ter arruinado todas suas chances de ser campeão, quando o nome de Neymar começa a ser falado novamente como reforço mais desejado.

PUBLICIDADE

Barça empatou com Atlético e Neymar torna a ser desejado 

Em um jogo tão decisivo quanto esse com o Atlético, de Simeone, o Barça não foi além do empate a dois gols, em um jogo que teve três pênaltis e um gol na própria. Foi uma partida meio estranha, mas o Barça, de Lionel Messi, acabou comprometendo, mesmo sem que o rival tenha jogado bem. Não está sendo nada fácil esse regresso do Barça na competição, após a paralisação pelo novo coronavírus e o time parece cada vez mais afastado do título, quando a contestação está aumentando mais ainda.  

O momento é de decisões e o treinador Quique Setién está sendo cada vez mais contestado. Ele demora para reagir no banco e fazer suas alterações no time, cada vez mais desgastado. Depois, tem algumas decisões que poucos entendem. Como é o caso de Antoine Griezmann. O jogador francês custou 120 milhões para o Barça, foi apresentado como o reforço da temporada, mas nos momentos em que tudo está se decidindo, ele nem vai a jogo.  

PUBLICIDADE

Situação muito estranha como aconteceu na partida contra o Atlético, essa terça-feira. Só a vitória interessava para o Barça manter vivas suas aspirações pelo título, mas Griezmann só entrou no gramado ao minuto 45 do segundo tempo. Também Ansu Fati só entrou para fazer os minutos finais, apesar de uma partida desastrosa de Luís Suárez.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Griezmann pode sair para o regresso de Neymar no Barça 

Portanto, se Griezmann não conta para uma partida tão importante, fica difícil encontrar espaço para ele no elenco. O atacante francês foi contratado como um dos melhores do mundo, para marcar diferença, mas sua temporada está saindo cada vez pior. Então, começam os rumores de que, como Arthur, também o atacante Griezmann deve estar de saída do Barça.  

De acordo com o site Don Balón, a estratégia do Barça, no momento, seria mesmo incluir o passe de Griezmann e uma cedência de dois anos de Ansu Fati para o PSG, na troca por Neymar Jr. Ou também as transferências de Griezmann e Philippe Coutinho, uma possibilidade que estaria agradando mais os franceses. Certo é que o lugar do francês parece cada vez mais ameaçado, quando sua situação parece cada vez mais complicada no Barça.