Jogo do Flamengo hoje: como assistir a partida contra o Boavista, ao vivo e online, sem a Globo

Flamengo e Boavista entram em campo logo mais às 21h30 (de Brasília) pela última rodada da Taça Rio. Os torcedores do Mais Querido têm uma nova alternativa para acompanhar o duelo Rubro-Negro. Após imbróglios com a Globo na Justiça, o clube conseguiu manter os direitos de transmissão pela FLA TV, sua geradora própria.

PUBLICIDADE

Jogo do Flamengo será transmitido pela FLA TV

A transmissão acontecerá pelos canais oficiais do Flamengo nas redes sociais. Facebook, YouTube e Twitter são métodos de acessar a FLA TV para acompanhar o Mengão em campo. O time tenta se consolidar no Campeonato Carioca. Como mandante, a obrigação é levar os três pontos, conforme a grande expectativa dos torcedores.

O Flamengo é a única equipe do Campeonato Carioca a não fechar acordo com a Rede Globo para a transmissão dos jogos do torneio estadual. O impasse ocorreu por conta dos valores pedidos pelos diretores da Gávea, muito superiores ao que a emissora do Rio de Janeiro está disposta a arcar.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ingressos simbólicos

A partida será transmitida de graça para todos os torcedores, sem nenhuma cobrança. Por conta das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus, com considerável perda de arrecadação nos estádios, o clube criou um ingresso simbólico. O torcedor que quiser contribuir com o clube poderá comprar um destes tíquetes, que custarão entre R$ 5 e R$ 50.

PUBLICIDADE

Flamengo x Boavista terá narração de Emerson Santos, reportagens de Luana Trindade, comentários de Alexandre Tavares e do convidado especial Raul Plassmann, goleiro campeão do mundo pelo clube em 1981.

PUBLICIDADE