in

Mercado da Bola: clube do Catar pede tradução de notícias sobre Dudu

Publicidade

Nas últimas semanas, Dudu, do Palmeiras, se tornou um dos nomes mais comentados na mídia, não somente na imprensa esportiva por sua eventual transferência ao Catar, mas também, pelas acusações feitas pela sua ex-esposa, Malu Ohana, com quem Dudu foi casado e possui dois filhos.

Com a grande repercussão do caso, de acordo com informações do globoesporte.com, os mandatários do Al Duhail, clube do Catar que pretende formalizar proposta por Dudu, do Palmeiras, solicitou uma clipagem (seleção de matérias jornalísticas) sobre o camisa 7 do Palmeiras.

Malu Ohana acusou Dudu de dar socos em sua cabeça, no peito e puxões de cabelo

As acusações feitas pela ex-mulher de Dudu foram formalizadas na delegacia, e o jogador teve que prestar depoimento em duas oportunidades para dar a sua versão sobre os fatos.

Publicidade

O caso ganhou grande repercussão na mídia e um suposto vídeo da agressão foi entregue a polícia, que ainda investiga o caso. Em entrevista, Dudu negou veementemente que teria agredido Ohana e disse que o vídeo comprovaria que de fato a acusação é caluniosa.

Publicidade

Dias antes de acusação, Dudu expressou seu desejo de sair do Palmeiras

Dudu informou à diretoria do Palmeiras que havia interesse do Al Duhail, do Catar, e que gostaria de se transferir para o milionário futebol árabe. Apesar disso, ainda não houve uma proposta formal dos dirigentes árabes ao Palmeiras.

Ídolo da torcida e com um grande histórico de gols e títulos, Dudu treina em separado dos companheiros no Palmeiras e, com sua possível saída, a diretoria do Palmeiras se movimenta para definir o futuro do jogador com seu estafe, que ainda negocia com representantes do Al Duhail, do Catar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Arthur se torna o terceiro mais caro da história após ida a Juventus; confira ranking

Soteldo é eleito o melhor do mundo, mas com detalhe interessante