Mercado da Bola: clube do Catar pede tradução de notícias sobre Dudu

Nas últimas semanas, Dudu, do Palmeiras, se tornou um dos nomes mais comentados na mídia, não somente na imprensa esportiva por sua eventual transferência ao Catar, mas também, pelas acusações feitas pela sua ex-esposa, Malu Ohana, com quem Dudu foi casado e possui dois filhos.

PUBLICIDADE

Com a grande repercussão do caso, de acordo com informações do globoesporte.com, os mandatários do Al Duhail, clube do Catar que pretende formalizar proposta por Dudu, do Palmeiras, solicitou uma clipagem (seleção de matérias jornalísticas) sobre o camisa 7 do Palmeiras.

Malu Ohana acusou Dudu de dar socos em sua cabeça, no peito e puxões de cabelo

As acusações feitas pela ex-mulher de Dudu foram formalizadas na delegacia, e o jogador teve que prestar depoimento em duas oportunidades para dar a sua versão sobre os fatos.

PUBLICIDADE

O caso ganhou grande repercussão na mídia e um suposto vídeo da agressão foi entregue a polícia, que ainda investiga o caso. Em entrevista, Dudu negou veementemente que teria agredido Ohana e disse que o vídeo comprovaria que de fato a acusação é caluniosa.

PUBLICIDADE

Dias antes de acusação, Dudu expressou seu desejo de sair do Palmeiras

Dudu informou à diretoria do Palmeiras que havia interesse do Al Duhail, do Catar, e que gostaria de se transferir para o milionário futebol árabe. Apesar disso, ainda não houve uma proposta formal dos dirigentes árabes ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

Ídolo da torcida e com um grande histórico de gols e títulos, Dudu treina em separado dos companheiros no Palmeiras e, com sua possível saída, a diretoria do Palmeiras se movimenta para definir o futuro do jogador com seu estafe, que ainda negocia com representantes do Al Duhail, do Catar.