Flamengo e a última notícia que a Globo não esperava: ‘batalha perdida’

Em meio a uma das maiores pandemias da história, muitos times lutam para sobreviver financeiramente e a paralisação dos jogos dificulta na tentativa de arrecadar seus lucros. No Flamengo não é diferente, mas o time insiste em não realizar a venda dos direitos de transmissão de seus jogos para a Rede Globo.

PUBLICIDADE

Flamengo vence batalha contra a Globo

O Flamengo anunciou que fará a transmissão de sua próxima partida no Campeonato Carioca, diante do Boavista, e a decisão não agradou a Rede Globo. A emissora tentou reverter a possibilidade da transmissão em batalha na justiça, no entanto, acabou sendo derrotada.

Nos bastidores, o clima é de que o caso é irreversível e a Globo já começa a aceitar internamente a derrota. Já vem de longa data as negociações entre clube e emissora pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, mas um desfecho positivo parece estar cada vez mais distante.

PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro

Vale lembrar que a briga entre Flamengo e Globo vem acontecendo pelos direitos do Campeonato Carioca, no entanto, quando se trata de Campeonato Brasileiro, a emissora terá sim a possibilidade de levar os jogos ao seu público.

PUBLICIDADE

O Flamengo passa por uma das melhores fases de sua história e vem batendo recordes de audiência em suas partidas transmitidas na televisão. O clube entra no Campeonato Brasileiro como principal favorito e será a equipe a ser batida em 2020.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Flamengo tomou a decisão correta ao endurecer as negociações com a Rede Globo? Deixe sua opinião nos comentários.