O salário de Bruno Henrique no Flamengo é um dos mais altos do Brasil

O atacante Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo e, consequentemente, do futebol brasileiro. No ano passado, ele foi fundamental nas conquistas do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Não à toa, em fevereiro deste ano, foi convocado para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Libertadores e do Brasileirão do ano passado. No Mundial de Clubes, ficou com a bola de prata. Se o Flamengo tivesse sido campeão, receberia a bola de ouro, já que a Fifa, tradicionalmente, dá a premiação ao jogador da equipe vencedora.

Bruno Henrique tem um dos maiores vencimentos do futebol brasileiro

Os títulos e as boas atuações fizeram o Flamengo renovar o contrato de Bruno Henrique e o jogador tem ganhado muito dinheiro. O camisa 27 do Rubro-negro recebe R$ 1 milhão todos os meses, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, no Yahoo. É muito dinheiro.

PUBLICIDADE

Este valor inclui salário, luvas e direito de imagem. Os vencimentos de Bruno Henrique são um dos maiores do Brasil. No Flamengo, apenas Gabigol recebe mais. Segundo Nicola, Gabigol fatura R$ 1,6 milhão todos os meses. O Flamengo tem valorizado seus jogadores.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique na seleção

A atacante do Flamengo foi convocado em fevereiro, mas a convocação acabou cancelada. Quando o futebol retornar para valer e a seleção brasileira voltar a jogar, o camisa 27 do Fla deve ganhar novas chances no time de Tite. Os torcedores pedem ele e Gabigol, juntos, na seleção.

PUBLICIDADE