PSG vai por craque do Flamengo e preocupa torcida

O PSG foi novamente campeão na França. Ainda que o time de Neymar não tenha conseguido terminar a competição, por essa pandemia, eles estiveram seu título atribuído, até porque a vantagem sobre os outros times era enorme. Agora, a prioridade torna a ser a Champions League, o time que está faltando para Nasser Al-Khelaïfi. Enquanto o time se prepara para a prova, a diretoria já está mirando novos reforços para a nova temporada, incluindo no Flamengo, onde tem um craque que está interessando os franceses.

PUBLICIDADE

PSG, de Neymar, já prepara a Champions 

Então, o PSG regressou nos treinamentos. Neymar e seus companheiros já estão preparando a fase final da Champions League, que vai acontecer, se tudo correr dentro do planejado, em Lisboa, em uma uma final com oito times. O PSG já está classificado e está agora se preparando o melhor possível para esse momento tão decisivo da temporada.  

Enquanto que outros times estão ainda lutando para ser campeões, o PSG tem seu foco na Champions. Porém, a falta de competição pode prejudicar muito as aspirações do PSG. Vão ser muitos meses sem competir, o que pode dificultar sua tarefa, em uma prova que vai arrancar já em uma fase tão decisiva assim.  

PUBLICIDADE

PSG tenta contratação de joia do Flamengo 

O sonho de Nasser Al-Khelaïfi continua sendo a Champions. Por essa razão, ele vem investindo tanto em seu elenco, com estrelas mundiais como Neymar, Mbappé ou Icardi. Agora, a próxima estrela do time pode ser também brasileira. De acordo com o portal Bola Vip, a diretoria francesa está tentando a contratação de uma das joias do Flamengo.  

PUBLICIDADE

O nome de quem se fala é o de Lázaro, de 18 anos de idade, uma das maiores promessas do Ninho do Urubu. A base do Fla tem revelado vários talentos, nos últimos anos, com o time ganhando muitos milhões. O atacante Lázaro poderia ser o próximo. O jovem craque tem contrato com o Flamengo até 2025 e uma multa rescisória de 80 milhões de euros, ou seja, quase 500 milhões de reais.  

PUBLICIDADE

O PSG vai tentar baixar esse valor pela joia brasileira, mas de acordo com o Bola Vip, os dirigentes franceses têm o aval de Nasser Al-Khelaïfi para assinarem Lázaro. O campeão francês ainda não formalizou qualquer proposta, mas o próximo mercado de transferências poderia ser decisivo para a transferência da promessa brasileira do Flamengo. Porém, o objetivo de Lázaro continua sendo se afirmar no time principal. Com essa abordagem, fica difícil para o atacante e a torcida não estaria tão agradada assim, preferindo ver mais das joias da base no time.