Neymar e uma oferta que surpreende Messi e o Barça 

O Barça voltou a perder pontos esse final de semana, na corrida pelo título. O Real Madrid pode fugir um pouco na classificação, após o empate dos catalães no Baláidos, contra o Celta de Vigo. O time de Messi ainda esteve ganhando por duas vezes, mas o Celta conseguiu empatar a partida já bem perto do final, deixando claras as dificuldades do time e de como eles estão precisando de Neymar Jr.

PUBLICIDADE

Barça tornou a perder pontos na luta pelo título 

Esse talvez seja mesmo o ponto mais importante para retirar da partida. O Barça continua sentindo falta de Neymar e o regresso do jogador brasileiro continua sendo bem desejado. Apesar de tudo, foi uma das melhores partidas dos catalães, especialmente no primeiro tempo. Jogou bem o Barça, mas faltou definição na frente. Suárez fez dois gols, servido por Messi, mas não foi o suficiente para a vitória. O Barça tornou a se queixar muito sobre arbitragem. Os catalães continuam se sentindo muito prejudicados. 


Arthur Melo
entrou no segundo tempo, ele que no final da noite ainda viajaria para Itália, onde deve assinar contrato com a Juventus. Uma situação que também mostra alguma desorganização do time catalão. Enquanto eles estão lutando pelo título, em uma fase tão decisiva, a diretoria parece mais preocupada em vender um jogador que é tão acarinhado pela torcida.  

PUBLICIDADE

Neymar mais longe do Barça 

Com mais um empate, começa ficando difícil chegar no título para o Barça. Sempre que a situação se complica, o nome de Neymar volta a jogo, mas de acordo com o site Don Balón, o astro brasileiro estaria cada vez mais distante do Camp Nou. Se bem que o Barça até poderia ter uma palavra sobre o destino do astro do PSG.  

PUBLICIDADE

Então, o Barça continua seguindo com atenção Lautaro Martínez. O jogador argentino, de 22 anos de idade, é o favorito para suceder a Luís Suárez no ataque dos catalães. Sua saída da Inter de Milão poderia, no entanto, supor a entrada de Neymar. De acordo com o Don Balón, Neymar está sendo desejado pela Inter, que vê no brasileiro o jogador perfeito para quebrar essa hegemonia da Juventus e lutar novamente pelo título italiano. 

PUBLICIDADE

Inter entra na corrida por Neymar 

Entretanto, Neymar regressou no PSG, onde ele começou preparando essa fase final da Champions League. O campeonato francês foi cancelado, por culpa da pandemia, mas PSG e Lyon vão continuar competindo na Champions. No caso do time de Neymar e Mbappé, eles já estão se preparando para essa final a oito, que vai decorrer em Lisboa. Já o Lyon vai precisar ainda jogar com a Juventus a partida de volta das oitavas de final, lembrando que os franceses ganharam o primeiro jogo, por 1 a 0.  

Agora, o foco de Neymar é o PSG e essa Champions. Porém, seu nome vai ganhando força para a Liga italiana. O craque brasileiro poderia ser o diferencial na Inter de Milão, ajudando o time de Antonio Conte para lutar pelo título. De acordo com o Don Balón, Neymar é o favorito da Inter, se eles venderem mesmo Lautaro Martínez.