Futebol: agenda deste sábado (27) tem jogos imperdíveis; veja como assistir ao vivo

Com quase todas as principais competições de volta, o futebol europeu reserva fortes emoções para este sábado (27). Chegando em suas respectivas retas finais, as competições protagonizam jogos com cunho decisivo.

PUBLICIDADE

E o dia de hoje será intenso para o amante do futebol proporcionando um “cardápio” de jogos movimentadíssimo, com Premier League, La Liga, Bundesliga, Campeonato Italiano e muito mais.

O destaque fica por conta do jogo do Barcelona contra o Celta de Vigo, fora de casa, o embate entre Lazio e Fiorentina, e também Norwich x Manchester United, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Confira os jogos deste sábado (27) que serão televisionados:

PUBLICIDADE

Fim da Bundesliga

Primeiro grande certame do Velho Continente a ter bola rolando após a pausa do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Alemão terá sua última rodada neste sábado, com a realização de nove partidas, todas no mesmo horário.

PUBLICIDADE

O título do certame já pertence ao Bayern, mas a competição ainda definirá os últimos classificados para a Champions League e Liga Europa.

Espanhol eletrizante

A La Liga também é destaque logo mais. Na caça ao título, o Barcelona visita o Celta de Vigo, tentando assumir a liderança e colocar pressão no arquirrival Real Madrid, que joga no domingo (28).

Além dos blaugranos, o certame ainda tem mais três partidas no dia de hoje, contando inclusive com o Atlético de Madrid em ação encarando o Alavés.