A mansão onde Neymar mora na França já foi de Ronaldinho Gaúcho, e o luxo excessivo é de causar inveja

Quando deixou a equipe do Barcelona em 2017, Neymar optou pela pequena cidade de Bougival para morar, enquanto atua pelo PSG. Comparado a Paris, o local é pacato, e conta com aproximadamente 10 mil habitantes. Apesar disso, a calmaria tradicional logo deu início a muita movimentação e badalação com a chegada do craque brasileiro.

PUBLICIDADE

Neymar escolhe a cidade pequena para morar 

O principal atrativo para Neymar ter escolhido Bougival para morar diz respeito à proximidade com os pontos mais importantes de Paris.

De sua casa até o estádio Parque dos Príncipes, onde joga o Paris Saint-Germain, o craque não gasta mais do que 20 minutos de carro. Já a distância até o Centro de Treinamentos é ainda menor, cerca de 15 minutos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O local fica bem próximo ao Rio Sena, e chegou a ser alvo de boatos envolvendo Neymar. Algumas informações que circularam pela internet afirmavam que a estrela do Paris Saint-Germain estaria de mudança por medo da falta de segurança. A notícia foi por ele próprio desmentida, garantindo que continua por lá.

PUBLICIDADE

Mansão onde vive Neymar já foi de Ronaldinho Gaúcho 

O local onde Neymar escolheu para viver tem espaço de sobra, ideal para receber os parças. São incríveis 5.000 m² de área total. Ao redor da casa, um grande muro bloqueia a visão dos curiosos que estão do lado de fora.

Informações do ano de 2017, quando Neymar chegou ao PSG, apontavam que o craque desembolsava a quantia de 15 mil euros por mês para o pagamento dos aluguéis, valor que pode ter aumentado consideravelmente. Além dele, Ronaldinho Gaúcho já morou no mesmo imóvel quando atuou pelo PSG no início dos anos 2000.