in

A mansão onde Neymar mora na França já foi de Ronaldinho Gaúcho, e o luxo excessivo é de causar inveja

Divulgação/NaTelinha
Publicidade

Quando deixou a equipe do Barcelona em 2017, Neymar optou pela pequena cidade de Bougival para morar, enquanto atua pelo PSG. Comparado a Paris, o local é pacato, e conta com aproximadamente 10 mil habitantes. Apesar disso, a calmaria tradicional logo deu início a muita movimentação e badalação com a chegada do craque brasileiro.

Neymar escolhe a cidade pequena para morar 

O principal atrativo para Neymar ter escolhido Bougival para morar diz respeito à proximidade com os pontos mais importantes de Paris.

De sua casa até o estádio Parque dos Príncipes, onde joga o Paris Saint-Germain, o craque não gasta mais do que 20 minutos de carro. Já a distância até o Centro de Treinamentos é ainda menor, cerca de 15 minutos.

Publicidade

O local fica bem próximo ao Rio Sena, e chegou a ser alvo de boatos envolvendo Neymar. Algumas informações que circularam pela internet afirmavam que a estrela do Paris Saint-Germain estaria de mudança por medo da falta de segurança. A notícia foi por ele próprio desmentida, garantindo que continua por lá.

Publicidade

Mansão onde vive Neymar já foi de Ronaldinho Gaúcho 

O local onde Neymar escolheu para viver tem espaço de sobra, ideal para receber os parças. São incríveis 5.000 m² de área total. Ao redor da casa, um grande muro bloqueia a visão dos curiosos que estão do lado de fora.

Informações do ano de 2017, quando Neymar chegou ao PSG, apontavam que o craque desembolsava a quantia de 15 mil euros por mês para o pagamento dos aluguéis, valor que pode ter aumentado consideravelmente. Além dele, Ronaldinho Gaúcho já morou no mesmo imóvel quando atuou pelo PSG no início dos anos 2000.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Neymar surge de roupa rendada apertadinha, e fãs não perdoam a zoeira: ‘é lingerie?’

Futebol: agenda deste sábado (27) tem jogos imperdíveis; veja como assistir ao vivo