in

Neymar surge de roupa rendada apertadinha, e fãs não perdoam a zoeira: ‘é lingerie?’

Instagram/Neymar
Publicidade

Neymar tem intensificado sua rotina de treinamentos, de olho no retorno do futebol europeu. O craque já está na França, onde faz testes preliminares para o gradativo retorno aos treinamentos nos centros de treinamentos do Paris Saint-Germain. O foco é a Uefa Champions League, cujo retorno está marcado para ocorrer no próximo mês de agosto.

Neymar vira piada na web por roupa estranha

O atleta publicou em suas redes sociais um vídeo fazendo exames no departamento médico do Paris Saint-Germain. Para isso, usava uma espécie de regata rendada, cujo objetivo é segurar os vários eletrodos postos em seu corpo para a realização de testes cardíacos.

O modelo diferente acabou chamando a atenção dos internautas nas redes sociais, e Neymar acabou sendo alvo da zoeira dos fãs.  Além dos anônimos, artistas e famosos também se manifestaram. “Achei que era uma lingerie”, disse a ex-BBB Angela Munhoz. E o craque respondeu: “Koé”. “Quando vi pensei: ‘Olha a brusinha do Ney KI LOUCURA. Depois eu entendi..”, reagiu Cynthia Senek. E a resposta de Neymar foi: “Mas é moda também tá”.

Publicidade

View this post on Instagram

Do it 👊🏽🔥

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Publicidade

Neymar dispensa quarentena e curte praia com amigos

O atleta deixou sua mansão no Brasil, onde estava desde a suspensão dos torneios na Europa, e retornou para a França, onde possui uma luxuosa mansão alugada próximo a Paris. Ainda pelas redes sociais, o craque foi flagrado recentemente curtindo uma praia, na companhia de amigos.

Neymar esteve na região de Saint-Tropez e, como de costume, estava acompanhado por vários mulheres. Dentre as convidadas estava a modelo brasileira Cindy Bruna. Ela mantém boa relação com o brasileiro, estando inclusive na festa de aniversário do jogador, que aconteceu em fevereiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Reforço assina com o Cruzeiro e dispara: ‘Um time maior que os outros’

A mansão onde Neymar mora na França já foi de Ronaldinho Gaúcho, e o luxo excessivo é de causar inveja