Reforço assina com o Cruzeiro e dispara: ‘Um time maior que os outros’

A última temporada foi conturbada na Toca da Raposa e o ano de 2020 não começou diferente, no entanto, o Cruzeiro apresenta os primeiros sinais de recuperação de sua credibilidade. O time mineiro conta com novo presidente eleito, Sérgio Santos Rodrigues, e com o apoio de um forte patrocinador.

PUBLICIDADE

Reforço na Toca da Raposa

Apesar de não viver bom momento financeiro e ter uma dívida quase bilionária, o Cruzeiro se vale de sua forte tradição para atrair reforços no mercado da bola. O lateral-direito Raúl Cáceres, de 28 anos de idade, foi o nome mais recente a assinar contrato com a raposa e se declarou ao clube mineiro. Confira!

“Meu pai (Virginio Cáceres) jogava pelo Olimpia e sempre disputava a Copa Libertadores. Quando ele vinha jogar aqui no Brasil, sempre levava para mim e para meu irmão menor as camisas dos times que ele enfrentava. E eu sempre gostava mais do Cruzeiro, um time maior que os outros. Na época que ele jogava, o Cruzeiro tinha sido campeão da Libertadores em 97, e fiquei com o Cruzeiro na minha cabeça. Sempre gostei do Cruzeiro”, disse o jogador em sua entrevista de apresentação na Toca da Raposa.

PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

O Cruzeiro não começou bem a disputa do Campeonato Mineiro e luta por uma vaga nas fases finais da competição estadual. A equipe celeste será agora comandada pelo técnico Enderson Moreira, recém-chegado do Ceará, e contará com algumas caras novas no elenco.

PUBLICIDADE

A equipe também segue viva na disputa pela Copa do Brasil, no entanto, sofreu um duro revés para o CRB, jogando em pleno Estádio do Mineirão, e precisa de um bom resultado para reverter a situação.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o lateral-direito Raúl Cáceres foi um bom reforço para o Cruzeiro na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.