in

Vinícius Júnior e Eden Hazard nem acreditam na última de Zidane

Vinícius - Goal
Publicidade

O regresso de Zidane ao Real Madrid levou várias novidades para o time. Vinícius Júnior, no início, parecia ser um dos prejudicados, mas a verdade é que o jovem brasileiro está sabendo esperar suas chances, provando seu talento, sempre que ele tem oportunidade. Claro que a contratação de Eden Hazard colocou pressão extra sobre o ex Flamengo, mas nas últimas partidas, eles estão jogando os dois, o que pode significar uma mudança enorme no futuro do Real Madrid.

Zidane está apostando mais em Vinícius no Real Madrid 

Então, Hazard foi uma das maiores transferências da temporada. O jogador belga é um dos melhores do mundo e foi contratado no Chelsea por mais de 100 milhões de euros. Porém, o jogador tem muita habilidade, mas por algumas lesões ou falta de adaptação, ele ainda não mostrou seu melhor com a camisa blanca.  

Porém, Hazard é uma aposta de Zidane, que insistiu tanto por sua contratação e joga na mesma posição que Vinícius, na ala esquerda. Durante meses se falou que os dois jogadores seriam incompatíveis. Aliás, a saída de Vinícius Júnior vem sendo muito comentada, especialmente por esse interesse do PSG, que estaria disposto em pagar o brasileiro por um valor bem elevado.  

Publicidade

No entanto, após o regresso do futebol na Espanha, Zidane tem apostado mais em colocar os dois jogadores juntos. O treinador francês não tem a menor dúvida em escolher Hazard para a ala esquerda, mas a verdade é que Vinícius vem jogando sempre e está sendo mesmo um dos melhores do time, nessa retoma.  

Publicidade

Vinícius e Hazard juntos no ataque do Real Madrid 

O Real Madrid chegou novamente na liderança da Liga, ganhando todos os jogos após a retoma, e com Vinícius em bom plano. Então, o jogador brasileiro está realmente complicando a vida de Zidane. O jogador está se impondo cada vez mais e não deixa chance para o francês, que tem mesmo que colocar ele no onze, junto de Hazard.  

A aposta de Zidane pode vir a ser, de acordo com o site Don Balón, uma pequena alteração nas posições. Hazard ficaria mais no centro, jogando de dez, enquanto que Vinícius ficaria na faixa esquerda, como ele tanto gosta e onde ele mais consegue desequilibrar, com sua velocidade e habilidade com a bola. Certo é que Vinícius está cada vez mais presente no time principal e o jogador brasileiro vai ganhando mais e mais confiança, agora que ele sabe que pode jogar junto de Hazard. 

Publicidade

Flamengo toma decisão histórica contra a Globo: ‘É um marco no futebol brasileiro’

Reforço assina com o Cruzeiro e dispara: ‘Um time maior que os outros’