Brasileirão Série A: saiba como assistir São Paulo x Cruzeiro ao vivo na TV e online

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de domingo, 18 de novembro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o São Paulo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 59 pontos conquistados até aqui, e luta para garantir uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

O tricolor gaúcho vem de um empate em seu compromisso mais recente pela competição. Na ocasião, o São Paulo enfrentou o Grêmio, no Morumbi, em partida que terminou empatada em 1×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico interino André Jardine, o tricolor terá Rojas, Gonzalo Carneiro, Luan e Igor Gomes como seus desfalques na rodada deste fim de semana.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos somados até aqui, e já está garantido na próxima edição da Copa Libertadores por ser o atual campeão da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O time celeste vem de uma vitória em seu compromisso mais recente. Na ocasião, o Cruzeiro derrotou o Corinthians pelo placar de 1×0.

Comandado pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, o time mineiro terá Fred, Arrascaeta, Dedé e Murilo como seus desfalques na partida desta noite.

São Paulo x Cruzeiro ao vivo na TV e online

São Paulo x Cruzeiro terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e PFCI. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida online, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários estarão ao encargo de Milton Leite e Wagner Vilaron.