Craque que não doou dinheiro para combater Covid-19 tem vida de fazer inveja

Emmanuel Adebayor é um dos maiores jogadores da história de Togo, país localizado no continente africano. Nascido em um dos países mais pobres do mundo, Adebayor fez história no futebol europeu e jogou em equipes do tamanho de Real Madrid e Manchester City.

PUBLICIDADE

O fim da carreira do jogador de 35 anos se aproxima e atualmente ele defende o Olímpia, do Paraguai. O atacante segue em Lomé, capital de Togo, aguardando a volta do futebol. Ainda não se sabe quando a Copa Libertadores da América voltará a ser disputada. O Olímpia está no grupo do Santos.

Adebayor não doou dinheiro para combate à Covid-19

Em março, no início da pandemia causada pelo novo coronavírus. Adebayor causou polêmica ao afirmar que não doaria dinheiro para ajudar seu país. Adebayor rejeitou comparações com Samuel Eto’o, de Camarões, e Didier Droga, de Costa do Marfim, conhecidos por apoiar causas sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Para aqueles de vocês que dizem que eu não doo, deixe-me ser muito claro, eu não faço doações. É muito simples. Faço o que quero e como o que quero. Mais tarde, haverá pessoas que me criticarão pelo fato de eu não fazer uma doação”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Craque leva vida de luxo no Togo

Impedido de retornar ao Paraguai porque aeroportos seguem fechados, o atacante posta detalhes de sua vida em sua conta oficial no Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores. Futebol, tênis, vôlei, academia, comida boa e carrões são os temas das fotos postadas por ele. Adebayor sempre aparece bem arrumado nos posts que inicia sempre com o termo “SEA”, iniciais de seu nome: Emmanuel Sheyi Adebayor.