Mercado da bola: craque revela porque rejeitou Flamengo

O Flamengo é o time dos sonhos para muitos jogadores do futebol brasileiro. Além de pagar salário em dia, o Mengão tem equipe para disputar títulos importantes. No ano passado, o Rubro-negro conquistou Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Neste ano, a temporada começou com tudo. Em fevereiro, o Flamengo foi campeão da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Com tantos títulos assim, qualquer jogador que tivesse tido a oportunidade de integrar o elenco e não o fez se arrependeria, certo? Errado. 

Zagueiro não se arrepende de ter rejeitado o Flamengo

O zagueiro brasileiro Jamerson foi revelado pelo Atlético-MG e atualmente defende o Monaco, da França. Considerado um craque da zaga, o jogador teve a chance de defender o Flamengo no ano passado. Ele contou detalhes do negócio ao programa Papo de Setoristas.

PUBLICIDADE

“Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção”, afirmou o zagueiro. 

PUBLICIDADE

O jogador afirmou que não se arrependeu pela escolha que fez e garantiu que está muito feliz no futebol francês. No ano passado, o Flamengo contratou o espanhol Pablo Marí, que foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra, nesta semana. No começo deste ano, o Rubro-negro contratou os zagueiros Gustavo Henrique, ex-Santos, e Léo Pereira, ex-Athletico-PR. Rodrigo Caio permanece na equipe.

PUBLICIDADE