Goleiro Bruno se envolve em nova polêmica e volta ao futebol fica difícil

O goleiro Bruno Fernandes se envolveu em uma nova polêmica que fez seu nome aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas. Bruno posou com dois cachorros e fez propaganda de um canil em sua conta oficial no Instagram.

PUBLICIDADE

A peça publicitária na rede social não teria nada demais não fosse o crime pelo qual Bruno foi condenado. Em 2010, Bruno foi preso acusado de mandar matar a ex-namorada Eliza Samudio. Em 2013, o ex-goleiro do Flamengo acabou condenado a mais de 20 anos. O corpo de Eliza nunca foi encontrado e há suspeita de que tenha sido jogado para cães famintos. 

Bruno tenta voltar ao futebol

Desde o ano passado, quando saiu da cadeia para cumprir pena em regime aberto, Bruno recebeu autorização para voltar a jogar bola. Aos 35 anos, o goleiro tenta de todas as formas voltar ao futebol profissional enquanto ainda há tempo para isso. Normalmente, goleiros conseguem jogar até os 40 anos.

PUBLICIDADE

O problema é que encontrar uma equipe não é fácil. Bruno já teve ligado a alguns clubes, mas pressão de torcedores e sociedade civil fizeram o acordo não ser fechado. Bruno ficou muito marcado por causa da morte de Eliza. Com a polêmica envolvendo os cães, a chance de voltar ao jogar ficam ainda mais difíceis

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CByandCM0wt/

PUBLICIDADE

Quanto mais polêmica, mais pressão há para que ele não volte ao futebol profissional. Pelo Instagram, onde é seguido por mais de 50 mil pessoas, o ex-goleiro do Flamengo não se envolve apenas em polêmica. Bruno tem postado fotos treinando para manter a forma e ritmo de jogo. O último post de Bruno no Instagram é uma propaganda, dessa vez para uma marca de luvas.