Vinícius Júnior em perigo no Real Madrid com essa decisão de Zidane 

Vinícius Júnior tornou a ser o herói da partida, na vitória do Real Madrid contra o Maiorca. O jogador brasileiro, de 19 anos de idade, fez o primeiro gol da partida, mostrando talento e frieza na cara do goleiro. O craque está sendo muito elogiado, ele que já havia sido o melhor na partida anterior, contra o Real Sociedad. Depois da pandemia, o craque regressou com uma maior importância, o que está deslumbrando a todos.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior em destaque no Real Madrid 

O ex Flamengo está aproveitando suas oportunidades para demonstrar a Zinedine Zidane que, até hoje, ele continua sendo mais decisivo que Eden Hazard. Contra a Real Sociedad, Vinícius cavou o pênalti que deu o primeiro gol do Real Madrid, após uma linda jogada. Agora, contra o Maiorca, ele fez o primeiro gol da partida, ajudando muito seu time, que torna a ser líder, ainda que com a mesma pontuação que o Barça.  

Porém, nessa fase decisiva, que os jogadores não podem tremer, o brasileiro está mostrando maturidade. É certo que Vinícius está em forma, mas ele também está mais confiante e, com isso, ele aparece mais decisivo. Claro que Hazard continua sendo o favorito de Zidane. O belga é um dos melhores do mundo e foi um pedido do treinador francês, que não largou sua diretoria enquanto o ex Chelsea não vestiu a camisa blanca.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

https://twitter.com/Roberto_melo15/status/1275901199385010176

PUBLICIDADE

Zidane tem novo alvo para o ataque do Real Madrid 

Para muitos torcedores do Real Madrid, Vinícius precisa jogar, mas Zidane vai continuar dando a ala direita para o belga Hazard. Portanto, ou Vinícius se adapta melhor na ala esquerda, ou ele arrisca mesmo perder seu lugar no time blanco. A situação se agrava mais ainda, quando se fala cada vez mais em uma nova contratação do time espanhol.  

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, Florentino Pérez vai fechar contrato com Lucas Ocampos, jogador argentino do Sevilha. Ocampos está fazendo uma temporada sensacional Sevilha e já fez 13 gols, em 33 partidas, números muito bons para um ala. No caso, o internacional argentino poderia ser a solução para a ala esquerda do Real Madrid. Aos 25 anos, ele está sendo um dos melhores da Liga espanhola, em ano de estreia.  

Reforço do Real Madrid pode custar lugar de Vinícius 

Ocampos jogou no River Plate, da Argentina, antes de se mudar para a Europa. Aí, ele atuou no Mônaco, Marselha, este cedido no Gênova e Milan, antes de deixar o Marselha pelo Sevilha, a troco de 15 milhões de euros. Foi uma das contratações mais impactantes do Sevilha, para essa temporada, mas Ocampos está realmente provando seu valor. No momento, seu valor cresceu muito. De acordo com sites da especialidade, Lucas Ocampos custaria agora 60 milhões de euros, ainda assim, um valor possível para um gigante que nem o Real Madrid.  

Porém, sua chegada poderia significar um final para Vinícius. O jogador brasileiro vem aproveitando bem suas chances, ainda que na ala esquerda. Mas, com Lucas Ocampos na faixa esquerda e Eden Hazard na direita, tudo se complicaria para o jovem brasileiro, em um momento que sua saída começa sendo falada. O PSG seria o maior interessado no ex Flamengo.