Brasileirão Série A: saiba como assistir Grêmio x Chapecoense ao vivo na TV e online

Grêmio e Chapecoense se enfrentam nesta noite de domingo, 18 de novembro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e será realizado na Arena do Grêmio, local onde o tricolor gaúcho manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 59 pontos conquistados até aqui, e luta para permanecer no grupo que irá garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2019.

O tricolor gaúcho vem de um empate importante conquistado contra o São Paulo, em partida disputada no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o Grêmio terá Maicon, Paulo Miranda, Marcelo Grohe, Luan e Leonardo como seus desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos somados até o momento, e luta para deixar a zona de rebaixamento à Série B.

PUBLICIDADE

O time vem de uma dura derrota sofrida em partida disputada contra o Botafogo, na 34ª rodada, no Arena Condá e se complicou na luta contra o Z4.

Comandada pelo técnico Claudinei Oliveira, a Chapecoense terá Amaral, Neto, Perotti, Vinicius Freitas e Yann como seus desfalques na rodada.

Grêmio x Chapecoense ao vivo na TV e online

Grêmio x Chapecoense terá transmissão ao vivo dos canais SporTV (menos RS) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar a partida via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.