Tiago Nunes próximo de perder jogador que chamou sua atenção no Corinthians

Tiago Nunes ainda não sabe quando voltará a treinar o Corinthians em jogos oficiais. O futebol paulista está paralisado desde março, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. A paralisação foi, em certa parte, boa para o treinador, que viu seu nome sair dos holofotes.

PUBLICIDADE

No momento, a grande notícia envolvendo o Timão é a provável saída de uma peça importante para Tiago Nunes. Trata-se do lateral-esquerdo Carlos Augusto. O jogador chegou a ficar fora dos planos do treinador no começo do ano, mas chamou a atenção nos treinos e passou a ser utilizado.

Nas duas últimas rodadas antes da paralisação devido a pandemia, Carlos Augusto foi titular da equipe. Aos 21 anos, ele está valorizado no mercado da bola e pode deixar o Corinthians em direção ao Monza, da Itália. O agente do atleta revelou detalhes do negócio.

PUBLICIDADE

Carlos Augusto deve ir para time de Berlusconi

Rafael Belardino, agente do lateral, se reuniu com Adriano Galliani, dirigente do time italiano e contou detalhes da possível negociação em entrevista ao Globo Esporte. O time na Série B do Campeonato Italiano, mas isso é um detalhe.

PUBLICIDADE

“(Silvio) Berlusconi comprou o Monza para colocá-lo na elite do futebol italiano e europeu. Eles jogaram a Série C com um time de Série B. Agora irão jogar a Série B com time de Série A”, contou Belardino, que chamou Galliani de lenda e afirmou que o dirigente sabe do potencial de Carlos Augusto. O jogador tem contrato até 2021 com o Timão, que detém 100% de seus direitos econômicos.

PUBLICIDADE

Opções de Tiago Nunes para a lateral

Se Carlos Augusto sair mesmo, Tiago Nunes não deve se preocupar pois terá outras opções para a posição. Sidcley e Lucas Piton são as opções para a posição. Além de Danilo Avelar, que também pode jogar por ali.