Deyverson se despede do Getafe e sonha em jogar em clube do Rio de Janeiro

Deyverson não é mais jogador do Getafe. Uma semana antes do fim oficial do vínculo com o clube espanhol, o jogador postou uma mensagem de despedida em sua conta oficial no Instagram. “Obrigado, Getafe”, escreveu Deyverson para os seus seguidores. O jogador estava no clube desde o começo deste ano.

PUBLICIDADE

Os direitos econômicos de Deyverson estão ligados ao Palmeiras até junho de 2022. O Verdão queria vendê-lo em definitivo para o time espanhol, mas não houve acordo devido a crise financeira causada pelo novo coronavírus. O Palmeiras busca um novo negócio.

“Hoje eu me despeço desse clube que me recebeu de portas abertas, com muito carinho por parte de todos os meus companheiros, dirigentes e torcedores. Uma segunda casa, num país que tanto admiro”, afirmou Deyverson, que apesar do pouco tempo, teve muito aprendizado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com fututo incerto, Deyverson sonha em jogar no Vasco

O futuro de Deyverson ainda é incerto. O Palmeiras deve negociá-lo com outra equipe. Em maio, durante entrevista ao apresentador Benjamin Back, do canal Fox Sports, Deyverson abriu o jogo sobre seu time de coração e surpreendeu a todos com as declarações sobre o Vasco. A declaração de Deyverson pode ser vista no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

O atacante afirmou que tem o sonho de jogar no Vasco e que sempre falou sobre isso com seu empresário. Deyverson garantiu que é torcedor do Vasco desde pequeno e que seguiu os caminhos do pai. O restante da família, segundo o atacante, é flamenguista. Deyverson ainda fez uma observação de que eles torcem para a equipe onde o jogador está.