Saiba onde assistir São Paulo x Cruzeiro ao vivo

Brasileirão: saiba onde assistir São Paulo x Cruzeiro ao vivo. Em dia de futebol em todo país, um confronto se destaca no início da noite deste domingo, dia 18. São Paulo x Cruzeiro se enfrentam em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida será no Morumbi, às 19h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Confira tudo sobre a partida de hoje e saiba qual canal fará a transmissão de São Paulo x Cruzeiro ao vivo. 

São Paulo 

Quem viu o São Paulo após a entrada de Aguirre no final do Paulistão, poderia apostar que viria o título do Campeonato Brasileiro, mas não foi o que ocorreu. Aguirre foi demitido e o time não consegue mais se impor, nem quando joga em casa.

PUBLICIDADE

Agora, é a hora de mostrar que nem tudo está perdido e conseguir uma vaga direta na Libertadores 2019, para isso é necessário vencer. Após empatar com o Grêmio na última rodada, só resta vencer o Cruzeiro no Morumbi.

PUBLICIDADE

Cruzeiro 

Com a conquista da Copa do Brasil e a vaga na Libertadores, o Cruzeiro segue sem grandes objetivos no Brasileirão. O time que entra em campo sem Mano Menezes, que está fazendo um tratamento dermatológico, será comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo. O time hoje tem 49 pontos, não corre o risco de rebaixamento, mas não tem chances de disputar o título já que priorizou outras competições.

PUBLICIDADE

Onde assistir São Paulo x Cruzeiro ao vivo 

Quer assistir ao jogo do São Paulo na TV? A transmissão de São Paulo x Cruzeiro na TV será feita por Premiere 2 e PFCI com narração de Milton Leite e comentários de Wagner Vilaron. A partida também terá transmissão lance a lance pelo GloboEsporte.com para quem não tem acesso aos pacotes Premiere.