Atlético-MG vai em busca de atacante de R$ 25 milhões na Argentina

Não há outra equipe que esteja agitando tanto o mercado da bola neste momento de suspensão do futebol quanto o Atlético-MG. O Galo já anunciou a contratação de destaques e promete brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Este foi o objetivo ao contratar o treinador Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

O argentino chegou ao time em março, após a demissão de Rafael Dudamel, que acumulou eliminações na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Por este motivo, o Atlético-MG só tem a reta final do Campeonato Mineiro e o Brasileirão quando o futebol retornar.

De acordo com o canal argentino TyC Sports, o Atlético-MG foi atrás do atacante Nahuel Bastos, de apenas 21 anos. Segundo a TV, o Talleres, clube de Nahuel, foi procurado e o valor oferecido teria sido de R$ 25 milhões. O Galo precisa de um atacante depois das saídas de Franco di Santo e Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atlético-MG investe em contratações de peso

O time comandado por Jorge Sampaoli já se reforçou para quando o futebol voltar. O objetivo é brigar pelo título do Brasileirão. Para isso, terá que bater de frente com equipes como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, entre outros times.

PUBLICIDADE

Para isso, o Atlético-MG contratou Léo Sena, Alan Franco, Keno, Marrony e Bueno. São reforços para o meio-campo e ataque e que prometem fazer do Galo um dos times mais fortes do Brasil. Tudo sob o comando de Sampaoli, vice-campeão brasileiro do ano passado pelo Santos, mesmo não tendo um elenco muito forte. Na última rodada do torneio, o Peixe goleou time titular do Flamengo por 4 a 0, na Vila Belmiro.