Vinícius Junior perto de deixar o Real Madrid por 240 milhões de euros

Vinícius Junior está fazendo uma temporada de altos e baixos. O craque vem oscilando boas exibições com muitos minutos no banco, uma situação que deixa claro seu talento, mas também sua inexperiência. Ao que parece, Zidane ainda não confia totalmente no jogador brasileiro, de 19 anos de idade, que está explodindo de dia para dia, despertando as atenções de outros grandes europeus.

PUBLICIDADE

Vinícius Junior ganha importância no Real Madrid 

Apesar de alguns erros, no momento da decisão, a verdade é que Vinícius vem evoluindo muito no Real Madrid. O jovem brasileiro é uma das maiores promessas do futebol mundial e um favorito da torcida blanca, que sempre quer ver ele jogando. Sua imprevisibilidade, sua capacidade técnica e velocidade estão contagiando a todos.  

 
O ex Flamengo foi um dos melhores do time contra a Real Sociedad, no final de semana. O jogo pode ter sido decisivo para o Madrid que, dessa forma, pulou para a liderança da Liga espanhola. Entretanto, o Barça ganhou essa terça-feira do Athletic Bilbao e retomou a liderança, mas com uma partida a mais. Ou seja, se o Real Madrid ganhar todos seus jogos, eles vão ser campeões, após conquistarem essa vantagem sobre o time de Messi.  

PUBLICIDADE

PSG vai por Vinícius Junior

No final da partida, Vinícius foi muito elogiado. Quem também não estaria perdendo nada do jogador é o Paris Saint-Germain. O gigante francês estaria olhando o brasileiro como a próxima grande estrela do futebol mundial, acreditando que o jogador poderia levar mais explosão ainda para o poderoso ataque de Thomas Tuchel.  

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, o PSG acredita que Vinícius pode ser um próximo Bola de Ouro e eles estariam disponíveis em pagar uma fortuna pelo jogador. No ano passado, foi muito falada uma proposta do Real Madrid, que pagaria 130 milhões de euros mais Vinícius por Neymar Jr. Entretanto, muito mudou.  

PUBLICIDADE

Essa proposta nunca se concretizou e o jovem brasileiro não para de se valorizar. Nesse momento, segundo sites de especialidade, o jogador já estaria valendo 240 milhões de euros, um valor que o PSG estaria disponível para pagar, mas em uma operação por Kylian Mbappé. Então, o PSG abriria a porta para o francês, que continua sonhando com o time de Zidane. Em troca, os franceses receberiam Vinícius Júnior mais 60 milhões de euros.