in

De saída? Dirigente do Flamengo bate o martelo e confirma mais uma venda: ‘Está resolvido’

Reprodução/Globo
Publicidade

O Flamengo passa por uma das melhores fases de sua história e vem passando facilmente por todos os seus adversários. O técnico Jorge Jesus, por exemplo, se tornou em apenas um ano o melhor treinador da história do clube carioca.

Venda de um destaque

O Flamengo de 2019 foi avassalador desde a chegada do técnico Jorge Jesus e, com tamanho destaque até mesmo na imprensa internacional, muitos jogadores acabaram chamando a atenção de clubes do exterior. Dentre eles estava Pablo Marí, emprestado ao Arsenal com opção de compra.

Em sua entrevista mais recente, o dirigente Marcos Braz cravou a venda do jogador do Flamengo para o clube inglês e garantiu que o assunto já está resolvido. Confira!

Publicidade

“O que eu posso falar é que de fato o Marí foi vendido. Não tem questionamento em relação a isso, sabemos que Pablo teve lesão séria, mas esse assunto já está resolvido. E na hora certa sairão todos os números no balanço”, afirmou o cartola do Flamengo.

Publicidade

Disputa com a Globo

Enquanto confirmou a venda de mais uma de suas estrelas, o Flamengo segue sua longa negociação com a Globo para vender os direitos de transmissão de seus jogos. Ambas as partes estão descordando dos valores oferecidos e um desfecho ainda pode estar distante.

Com decreto novo do presidente Jair Bolsonaro, o clube rubro-negro tem o direito de transmitir ao menos os jogos realizados como mandante na competição estadual. O novo desfecho tornou ainda mais complicado o lado da emissora, que poderá em breve realizar uma nova oferta.

E para você torcedor, o Flamengo acertou ao vender o zagueiro Pablo Marí de forma definitiva ao Arsenal? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

De saída? Fernando Diniz bate o martelo sobre destaque do São Paulo: ‘É acima da curva’

Gigante europeu anuncia compra em definitivo de jogador do Flamengo