De saída? Fernando Diniz bate o martelo sobre destaque do São Paulo: ‘É acima da curva’

Em meio a pandemia do novo coronavírus, muitos clubes enxergam na venda de jogadores uma alternativa para manter uma boa saúde financeira. Enquanto alguns podem chegar até mesmo a decretar falência, outros se valem da negociação de jovens promissores para salvar as contas.

PUBLICIDADE

De saída?

O São Paulo não vem passando por seu melhor momento nas últimas temporadas e tenta se recuperar com o técnico Fernando Diniz. Apesar de contar com algumas peças importantes em seu elenco e nomes como Daniel Alves, o tricolor paulista ainda parece estar longe de ser um favorito na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Diniz vem tentando implantar sua filosofia no clube e aos poucos parece estar conquistando a confiança da torcida. Os resultados começam a aparecer e uma das peças chave do elenco é o jovem Igor Gomes, de 21 anos de idade, que está sendo cotado para defender Liverpool ou Ajax.

PUBLICIDADE

“É um jogador acima da curva tecnicamente e como pessoa também. É um moleque muito bem formado. Ele e Antony tiveram um encaixe muito bom comigo. Vejo que o Igor não deve sair por agora. Acho que ele tem um tempo de maturação. Ele praticamente começou a jogar depois da minha chegada. (…) Os dados de realidade que tenho em mãos é que o Igor deve permanecer com a gente por mais um tempo”, disse o treinador do São Paulo, negando por hora a possibilidade de saída do atleta.

PUBLICIDADE

Libertadores

Vale lembrar também que o São Paulo está na disputa da Copa Conmebol Libertadores e alguns torcedores acreditam que o time poderá chegar ao título. A equipe tem história na competição e é temida pelos seus adversários em continente sul-americano.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o São Paulo ainda poderá dar um grande salto em 2020 e bater de frente com o Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários.