Liverpool x Crystal: veja todas as informações sobre o duelo e como assistir ao vivo

Prestes a conquistar o título da Premier League, o Liverpool entra em ação nesta quarta-feira (24), às 16h15 (de Brasília), para encarar o Crystal Palace, em Anfield Road, pela 31ª rodada do certame. O último jogo da equipe de Jürgen Klopp no estádio foi no dia 11 de março, quando caiu para o Atlético de Madrid, pela Champions League. Naquela oportunidade, mais de 55 mil torcedores estavam presentes, mesmo com o surto do coronavírus já inicializado no solo europeu.

PUBLICIDADE

Situação na tabela

Com 83 tentos somados, os Reds possuem uma frente de 20 tentos em relação ao arquirrival Manchester City. Diante da expressiva diferença, os comandados de Jürgen Klopp podem faturar o título já nesta rodada. Para isso, basta vencer o seu embate e torcer para que os Citizens percam para o Chelsea, em Stamford Brigde. Com isso, a diferença seria ampliada para 23 tentos, restando apenas 21 pontos em jogo.

Ocupando a nona colocação, o Crystal Palace vem embalado, antes mesmo da pandemia, e computa 42 pontos, sonhando assim com uma vaga na Liga Europa.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:


Liverpool x Crystal Palace 

PUBLICIDADE

Data e horário: 24 de junho – 16h15 (de Brasília) 

PUBLICIDADE

Local: Anfield Road, Liverpool 

Motivo: 31ª rodada da Premier League 

Provável escalação do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Henderson, Wijnaldum; Salah, Sadio Mané, Firmino. 

Provável escalação do Crystal Palace: Guaita; Ward, Dann, Cahill, Van Aanholt; Kouyate, Milivojevic, McArthur; Ayew, Benteke, Zaha.

Transmissão do jogo

O duelo terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil, com o abre-jogo iniciando minutos antes da bola rolar. Além da TV, o torcedor pode acompanhar a partida através do aplicativo ESPN Play. Basta inserir o login e senha de sua operadora que o sinal é automaticamente liberado. Ainda há opção de adquirir o pacote de forma avulsa.