São Paulo x Cruzeiro não terá transmissão na TV aberta; saiba como assistir online

São Paulo x Cruzeiro não terá transmissão na TV aberta. O horário da partida que será realizada no Morumbi, às 19h, não deixa espaço na programação da Globo – que é a emissora que transmite as partidas da Série A do Brasileirão. A partida entre São Paulo e Cruzeiro é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e é muito importante para o tricolor paulista.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que no horário das 17h, a Rede Globo transmitiu o jogo entre Sport x Flamengo para quase todo o Brasil. Apenas São Paulo e Minas não acompanharão este jogo.

Expectativa para a partida

O Cruzeiro está despreocupado para este jogo, mas não tem a ver com falta de compromisso. É que a Raposa já não tem mais chances de brigar pelo título e já garantiu a vaga na Libertadores 2019 após ser campeão da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o São Paulo precisa vencer em casa. O time que achou que ia brigar pelo título precisa agora garantir, ao menos, a vaga na Libertadores e, para isso, é necessário voltar a vencer. A torcida deve lotar o Morumbi, mesmo chateada com o elenco.

PUBLICIDADE

Onde assistir São Paulo x Cruzeiro ao vivo
e online

Quem não tem acesso ao pacote de canais Premiere e nem está disposto a comprar o jogo deste domingo, não poderá assistir a partida em casa. A transmissão de São Paulo x Cruzeiro  na TV será apenas no Premiere 2 e PFCI.

PUBLICIDADE

Por causa da programação dominical da Globo e do horário da partida, o jogo não passará na TV aberta. Quem quiser acompanhar tudo que vai acontecer no Morumbi, pode ver lance a lance no GloboEsporte.com, a partir das 18h (horário de Brasília).