in

Jon Jones x Mike Tyson: lutador do UFC aceita desafio, mas impõe uma condição

Combate
Publicidade

Você que é fã do mundo das lutas, já imaginou o todo-poderoso Jon ‘Bones’ Jones enfrentando um dos maiores boxeadores de todos os tempos, o grande Mike Tyson, pois é, o que parecia uma utopia para muitos, poderá acontecer, já que o aposentado Mike Tyson retornou aos treinos de boxe e Jones está em busca de uma luta milionária.

Além de ter retornado aos treinos, Tyson está disposto a aceitar desafios e, em uma live, o ex-campeão peso-pesado de boxe provocou os lutadores do UFC comentando e lamentando os salários que os mesmos recebem em comparação com os lutadores de boxe.

Tyson disse em live que Jon Jones só vai ganhar 100 milhões de dólares quando lutar boxe

Em uma live, Mike Tyson fez um comentário sobre a atual situação de Jon Jones no UFC, já que o campeão meio-pesado reclamou publicamente dos valores pagos pelo UFC aos seus lutadores.

Publicidade

Publicidade

Para Tyson, um lutador de UFC somente ganhará 100 milhões de dólares quando lutar boxe, e, para que Jones chegue a ganhar esse valor, terá que fazer como fez Conor McGregor que lutou com Floyd Mayweather, ou seja, Jones só irá ganhar muito dinheiro quando enfrentá-lo em um ringue.

Jon Jones respondeu a Tyson em uma rede social e impôs uma condição

No Instagram, Jon Jones fez questão de responder a Mike Tyson, entretanto, disse que aceita lutar com Tyson no ringue, só que em contrapartida, Tyson terá que enfrentá-lo em um octógono, em uma luta de MMA.

Aceitando o desafio, Jones escreveu: ‘I’m listening Mike Tyson’, ‘Eu estou ouvindo Mike Tyson’; na legenda, Jones explicou a postagem e deixou no ar uma possível superluta com Tyson; que por sua vez, vem treinando duro com o técnico brasileiro, Rafael Cordeiro, agora, é aguardar para ver se a grande luta entre Jon Jones e Mike Tyson realmente irá acontecer.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Barça vai vender craque mais caro que Neymar e dinamita o mercado

Flamengo pode perder uma das maiores estrelas e preocupa torcida