Barça vai vender craque mais caro que Neymar e dinamita o mercado

O Barça perdeu a liderança essa semana para o Real Madrid. Um empate no Sevilha pode ter deixado tudo a perder nas contas dos catalães na corrida para ser campeão. Agora, o Real Madrid tem os mesmos pontos que o Barça, mas vantagem no confronto entre os dois times. Ou seja, o Real depende apenas de seus resultados para ser campeão da Espanha, uma situação que deixa o Barça e seu treinador, Quique Setién, bem desconfortáveis. 

PUBLICIDADE

Barça perdeu liderança para o Real Madrid

Contra o Sevilha, o Barça ficou preso na teia defensiva montada por Julen Lopetegui. O Sevilha não tentou muito o ataque, mas o Barça não pode chegar no gol, um resultado que não servia o time. Ainda assim, Setién arriscou pouco e nem colocou para jogo Ansu Fati, o jogador que havia desbloqueado a partida anterior, contra o Leganés. 

Apesar de ter realizado uma boa partida, Ansu Fati não teve continuidade na rodada seguinte, o que preocupa seus representantes, mas também desilude a torcida culé. Esperavam mais de Setién que, dessa vez, foi mais conservador, mantendo sua aposta por Luis Suárez ou Antonie Griezmann, quando muitos queriam o jovem craque no jogo. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar disso, Ansu Fati não quer sair de Barcelona. Aos 17 anos de idade, o craque naturalizado espanhol, quer provar seu valor no Barça e seguir as pisadas do ídolo Lionel Messi. Por essa razão, o atacante até assinou sua renovação tem pouco tempo, aumentando sua multa rescisória para uns impensáveis 400 milhões de euros. 

PUBLICIDADE

Manchester United quer levar Ansu Fati do Barça

Para o Barça, essa poderia ser a melhor notícia, porque o garoto tem vários interessados no seu passe, incluindo o Manchester United. O time inglês está apostado em retomar a ponta da competição na Inglaterra. Para isso, eles vão precisar se reforçar e, de acordo com o site Don Balón, Ansu Fati aparece na lista de prioridades do time de Solskjaer. 

PUBLICIDADE

Ainda segundo o Don Balón, os red devils estariam propondo um número superior os 222 milhões de euros que o PSG deu para o Barça, por Neymar Jr. Na Inglaterra, eles acreditam que Ansu Fati é um futuro Bola de Ouro e eles sentem o jogador preparado para deslumbrar no Old Trafford. A verdade é que o craque leva cinco gols em sua temporada de estreia e tem deixado bons apontamentos de seu talento. Porém, ele tem apenas 17 anos de idade e um potencial enorme, que o Manchester United pretende garantir.