Atlético-MG sonha com inauguração da Arena e jogo contra Real Madrid ou Barcelona

Rubens Menin é um dos grandes do Atlético-MG no momento. Não se trata de um jogador, mas sim do mecenas do clube. Dono da MRV Engenharia, Menin tem investido pesado no Galo. O sonho do momento que toma conta dos torcedores alvinegros é o da construção da Arena MRV.

PUBLICIDADE

O local seria a casa oficial do Atlético-MG e os torcedores têm grande esperança de que o sonho se tornará realidade. Menin é um dos homens mais ricos do Brasil e a MRV Engenharia já trabalhou na construção de milhares de obras por todo o país.

Menin planeja Arena MRV e jogo de estreia

Rubens Menin deu entrevista à Rede Globo e falou sobre a Arena. “A gente fez um planejamento para a Arena MRV daqui a três anos. Tinha reforço na divisão de base, tinha reforço no time principal, disciplina financeira, pra inaugurar a Arena com um time de ponta”, afirmou o mecenas do Galo.

PUBLICIDADE

Menin também projetou uma possível inauguração e citou equipes de ponta como possíveis adversárias. Barcelona e Real Madrid, da Espanha, Bayern de Munique, da Alemanha, e Boca Juniors, da Argentina, foram os times citados pelo empresário.

PUBLICIDADE

Atlético-MG quer brigar pelo título do Brasileirão

O Atlético-MG tem investido pesado em um time forte para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ainda não se sabe quando a competição vai ser iniciada, mas já há expectativa no que o time de Jorge Sampaoli vai apresentar. O argentino foi contratado para fazer o Galo brigar pelo título nacional.
No primeiro semestre, o Atlético foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE