Ronaldo Fenômeno sonha com este craque em sua equipe

Ronaldo Fenômeno é sócio majoritário do Real Valladolid, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. No comando do clube, ele pensa em novas contratações, fica de olho no mercado e busca sempre o melhor negócio para o clube. Ronaldo tem mais de 70% das ações do time.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o empresário e dirigente falou sobre o atacante chileno Alexis Sánchez. Ronaldo Fenômeno demonstrou interesse em ter o jogador no Valladolid. Atualmente, o atacante está emprestado à Inter de Milão, mas pertence ao Manchester United.

“Acho que Alexis conseguiu o sucesso aonde foi. Ele tem muita qualidade e se não conseguir triunfar na Inter, ele tem as portas de Valladolid abertas para ele vir e estar conosco”, afirmou Ronaldo. Sánchez foi revelado pelo Cobreloa, do Chile, e já defendeu equipes como Barcelona e Arsenal na Europa.

PUBLICIDADE

Ronaldo fala sobre melhor jogador do Chile

Embora tenha elogiado Alexis Sánchez e demonstrou interesse em contar com o jogador no Valladolid, Ronaldo não considera o atacante o melhor da história do Chile. Para Ronaldo, o melhor jogador do país sul-americano é Ivan Zamorano. Os dois jogaram juntos por muitos anos na Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Valladolid é o 14º colocado no Campeonato Espanhol

O time de Ronaldo Fenômeno ocupa posição intermediária no Campeonato Espanhol. Com 34 pontos, o Valladolid aparece na 14ª colocação. O Mallorca, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, tem 26. O Villareal, na sexta posição e classificado para a Liga Europa, tem 48.

PUBLICIDADE